As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Hinário para Imprimir - Canto do Coração (Organização das Moças)



Meninas,
A Márcia Silva (Guarujá-SP) fez um hinário do Canto do Coração bem simples. Pra quem não conhece esse hinário, ele foi usado na Organização das Moças até o ano passado. Era um hinário oficial da Organização das Moças. Ele foi descontinuado esse ano, mas tem lindos hinos, então vocês podem usar em alguma atividade especial das moças.
Essa é a capa dele:


Antes que alguém pergunte, o arquivo da Márcia está em PDF e não tem como editar. Pra quem deseja baixar é só clicar aqui.
Lembrando que no blog tem outros arquivos que vocês podem usar:

Espero que tenham gostado!

8 comentários:

  1. Eu ainda uso o Canto do Coração na abertura das aulas de domingo em minha ala... Não consegui obter uma orientação oficial se deveríamos deixar de usá-lo. Como as músicas da Jenny Phillips não são oficiais da Igreja e as do FSY são poucas, quais hinos, então, devemos usar nas aulas das Moças? Os do hinário padrão (verde)?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana,
      Todas as funcionárias das lojinhas do templo foram informadas da descontinuação desse hinário.
      Você pode usar os hinos de mutual, dos serões para os jovens que aconteceram esse ano (Fechando as Malas e Erguer-se e Brilhar), hinos de acampamento (estão no manual de acampamento das Moças) e os hinos do hinário verde)

      Excluir
  2. Eu respondi a um comentário, dizendo que na minha ala usamos, mas que sempre são os mesmos hinos, por desconhecerem os outros, mas não sabia que ele havia sido descontinuado ... interessante...temos usado hinos das mutuais, e os hinarios verdes.. achei num site que agora não recordo o nome, a irmã deu a relação e a letra de 142 hinos,para ser usado na organização, alguns conhecidos, outros do hinario verde e alguns desconhecidos por mim, vamos fazer uma coletanea dele e montar um hinario ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com certeza ainda usaremos alguns hinos do Canto do Coração por serem muito bonitos ... ;)

      Excluir
  3. Essa é uma informação oficial da Igreja? Sou Pres. Das Moças da Estaca e gostaria de passar essa informação pras minhas líderes. Tem algum comunicado que vc poderia me enviar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, nas lojinhas dos templos as funcionárias que estão passando essa informação, pois elas receberam uma notificação avisando que ele não será mais impresso porque no Brasil foi descontinuado.

      Excluir
  4. Nossa!!! Sempre fico pensando como vc pode agrupar tantas coisas do Evangelho em um só lugar! Obrigada por manter vivas tantas memórias!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.