As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Capa para Caderno ou Pasta - Escolher o Certo (Tempo de Compartilhar 2017)

Meninas,
A pedido da Priscila Campos Rocha (São Paulo-SP), montei um arquivo que serve para capa de caderno ou pastas. Usei a capa do esboço para fazer a versão das meninas e outra foto para a versão do menino ou dos professores da Primária:




Vocês podem escrever o nome da criança dentro do quadro inferior e colar na capa de um caderninho de brochura. Esse caderninho a criança pode usar para colar todos os cartões de designações que receber durante o ano, escrever seus discursos e também colar convites de atividades e lembrancinhas de aulas.
Outra sugestão é escrever os nomes dos líderes das alas (se for treinamento de estaca) ou os nomes dos professores da ala e colar na capa de uma pasta. Dentro dessa pasta vocês podem colocar vários recursos para o professor usar durante o ano, por exemplo: ficha de perfil dos alunos, listagem dos alunos, cartaz de aniversariantes, xerox dos recursos das aulas, contato da presidência, calendário da ala e afins.
Caso queiram que eu escreva no arquivo o nome dos professores, ala, ou das crianças cobro apenas R$ 5,00. Interessados enviem um e-mail: souumadastontas@gmail.com
Pra quem está a procura do esboço de 2017, ele já está disponível online no site da igreja (link aqui) e no app da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.