As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Convite para Pais dos Seminaristas - Encerranário do Velho Testamento (seminário)

Galerinha,
Para finalizar as produções do que fiz até o momento para a atividade do Encerranário, vou compartilhar com vocês o convite que fiz para os jovens entregarem para seus pais. Minha ideia inicial era que eu mesma entregasse para os pais deles no domingo (aqueles que os pais são membros) e hoje (os que não são membros), mas como fiquei doente, acabou que os próprios jovens entregaram para seus pais.
Olhem como ficou lindo:


Eu imprimi o convite em papel reciclado e uma moça da ala me ajudou a envelhecer o papel queimando as pontas e fazendo perfurações com incenso.


As fotos estão horríveis, mas usei um fio para enrolar os pergaminhos que não sei dizer o nome, lembra muito aqueles que são encerados. Eu queria ter usado tiras de couro, mas eu não tinha em casa. Os pingentes, escolhi uma árvore e um coração porque o livro do Velho Testamento começa com a criação, a queda e logo demonstra o amor do Pai Celestial por Adão e Eva:


Segue o arquivo que montei:



Minha ideia era imprimir dois por página, mas por distração acabei não fazendo, então ficaram todos em tamanho A4.
Outra ideia muito linda para montar é um pergaminho  como esse:



Espero que tenham gostado da ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.