As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Avaliação do Seminário Diário - Velho Testamento

Pessoal,
Apesar de ser muito organizada, acabei perdendo o controle de quais escrituras cada jovem acabou memorizando, então essa semana senti-me inspirada a fazer uma folha de avaliação individual, assim posso marcar nela um resumo de alguns informações que são extremamente importantes sobre cada jovem: nome completo, responsável (tenho moças que moram com tias), data de batismo (afim de me lembrar o tempo que alguns deles tem de membros da igreja, pois tenho muitos conversos), resumo da frequência mensal e semestral, notas das avaliações e por fim as escrituras memorizadas.
Vou compartilhar com vocês os arquivos, o primeiro está com algumas informações em branco, já o segundo modelo tem as informações da quantidade de aulas dadas durante o ano baseado no calendário nacional do seminário de 2016:




Vocês podem personalizar o verso da folha indicando as atividades do seminário que o jovem participou o fazendo um resumo do jovem no final do ano.
Ah, para preencher a avaliação em relação a frequência é só colocar do lado esquerdo quantas aulas o aluno esteve presente e do lado direito a quantidade de aulas dadas no mês. Na parte de "rec" vocês irão marcar quantas aulas os alunos recuperaram. Na parte da porcentagem, do lado direito a frequência total do aluno contabilizada com as recuperações feitas no semestre e do lado esquerdo a quantidade de aulas dadas no semestre e na segunda linha vocês colocarão a frequência dos alunos em porcentagem para saber se eles atingiram a frequência minima de 75%.
Na parte da avaliação, do lado esquerdo a quantidade de pontos que o jovem tirou e do lado esquerdo é a quantidade de questões da avaliação. Lembrando que os alunos que tiram menos de 24 pontos, devem repetir a prova depois da correção afim de tirarem a quantidade mínima de pontos. Caso o aluno tenham que refazer a avaliação, vocês irão anotar nos quadradinhos seguintes.
Espero que essa folha ajude vocês assim como irá me ajudar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.