As Tontas Vão ao Céu

sábado, 26 de novembro de 2016

Etiqueta para CD - "Escolher o Certo" (Tempo de Compartilhar 2017)

Meninas,
A pedido da Priscila Rocha Campos (São Paulo-SP) montei uma etiqueta para CD:






A Priscila comprou uma etiqueta da Primaco que já é cortada na forma do CD, caso vocês queiram usar essa etiqueta também, precisam baixar no computador o software da Primaco para poderem ajustar a imagem dentro do angulo de impressão.
Nesse pacote da Primaco, vem um tirinha de papel para imprimir as músicas do CD, vocês podem pegar o cartão que montei e ajustar também na área de impressão.
A minha sugestão é vocês comprarem qualquer papel adesivo do tamanho A4, insclusive tem um ótimo que é vendido no Armarinhos Fernando (em São Paulo-SP) da marca Off Paper. Essa marca tem o papel adesivo fotográfico, o que deixa o trabalho ainda mais bonito. Basta imprimir no papel adesivo e recortar, ao contrário da etiqueta de CD da Primaco, vocês podem imprimir em qualquer angulo.
Caso prefiram a marca Primaco, eles também tem uma linha de papéis adesivos tamanho A4 e são de ótima qualidade.
Não montei um arquivo de capa para o CD porque a Priscila comprou aquelas capas plasticas redondas que são transparentes, então a própria etiqueta do CD será um tipo de "capa". Mas caso queiram que eu monte uma capa, comentem nessa publicação que faço um modelo na próxima semana.

Obs,: A Priscila é Presidente da Primária de estaca, então ela me pediu que colocasse na etiqueta só os hinos que estão no esboço, pois os demais meses serão as líderes de ala que escolherão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.