As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Convite para Líderes da ORM, Estaca, Amigos e Familiares - Encerranário do Velho Testamento (seminário)

Pessoal,
Essa última semana foi bem corrida pra mim, eu fiquei doente por duas semana e só hoje estou melhor. Dois jovens da minha ala me ajudaram muito no sábado cortando, montando e separando convites. Então hoje vou compartilhar em publicações separadas as coisas que fizemos.
Quero começar com o convite que fiz para os líderes da estaca:


Eu coloquei uma foto dos seminaristas no cartão. Vocês podem entregar esse convite também para os líderes da ORM da ala, os pais dos jovens e eles podem entregar para algum amigo especial.
Segue o arquivo que fiz:




Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.