As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dinâmica - Oito presentes que custam 1 centavo


Para realizá-la  vai precisar de 8 caixinhas (pode ser demadeira ,papelão etc...)á sua escolha 
essas que utilizei são de papelão eram brancas então colei adesivos de borboleta (desses que usamos para decorar caixinhas de madeira) e finalizei com um laço de fita lilás .
Dentro de cada caixinha tem uma mensagem falando dos presentes que não custam 1 centavo e que todos podem dar ....numerei cada uma ,e devem ser abertas em ordem  ,cada presente pode ser comentado ou não .....no final lemos :hoje entregamos 8 presentes que podem ser dados e que não custam 1 centavo ,se dermos esses presentes a nossas moças nosso  relacinamento com elas  pode ser muito melhor ,nos trará paz e alegria e,laços eternos de amizade e nos aproximaremos mais  delas .


Oito Bons Presentes Que Não Custam um Centavo

 MENSAGENS PARA CADA CAIXINHA:

1)     1- O PRESENTE ESCUTAR... Mas você deve realmente escutar. Sem interrupção, sem distração, sem planejar sua resposta. Apenas escutar.


2) O PRESENTE AFEIÇÃO... Seja generoso com abraços, beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos. Deixe estas pequenas ações demonstrarem o amor que você tem por família e amigos.



2)     O PRESENTE SORRISO.... Junte alguns desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas. Seu presente será dizer, "Eu adoro rir com você."


4) O PRESENTE BILHETINHO... Pode ser um simples bilhete de "Muito
obrigado por sua ajuda" ou um soneto completo. Um breve bilhete escrito à mão pode ser lembrado pelo resto da vida, e pode mesmo mudar uma vida.



5) O PRESENTE ELOGIO... Um simples e sincero, "Você ficou muito bem de vermelho", "Você fez um super trabalho" ou "Que comida maravilhosa" faz o dia de alguém MAIS .


6) O PRESENTE FAVOR... Todo dia, faça algo amável.



7) O PRESENTE SOLIDÃO... Tem momentos em que nós não queremos nada mais do que ficar sozinhos. Seja sensível à esses momentos e dê o presente da solidão ao outro.


8) O PRESENTE DISPOSIÇÃO... A maneira mais fácil de sentir-se bem é colocar-se à disposição de alguém, e isso não é difícil de ser feito.




Fontes:

12 comentários:

  1. Vê como tem irmãs criativas nesse Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as irmãs que tiveram as ideias maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as irmãs que tiveram essas ideias super criativas!!!

    ResponderExcluir
  4. amei essa ideia e vou fazer agora no aniversario da sociedade de socorro da estaca paulista,brigadão meninas....vcs arassam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ana,
      Muito legal!!! Faz mesmo e depois manda as fotinhas pra mim colocar no blog!!!

      Excluir
  5. preciso do arquivo vc pode me mandar?

    juliananunes1978@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho o arquivo, compartilhei na publicação todo material que tenho.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.