As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Capa Para Livro de Mórmon - Mutual 2012

Galera,
No mês de novembro uma moça de minha estaca, a Inaê da Ala Jardim Roberto. Fez uma meta comigo, de nesse mês de dezembro lermos o Livro de Mórmon todo.
Cada vez que leio o Livro de Mórmon por causa do Progresso Pessoal e Busca da Excelência, faço com uma capa especial e dessa vez pensei em algo que fosse bem jovem é o resultado foi:


A imagem está bem ruim porque tirei do celular e no escuro... Esse foi o que fiz para ela. Também fiz um com o meu nome.
Pra quem quiser usar a capinha, segue a imagem:


Quando forem imprimir a imagem, só dá uma esticada porque o sistema não está contribuindo para anexar ela da forma correta.
Também entreguei pra ela o gráfico de leitura de 60 dias, daí é só nós duas lermos o equivalente a dois dias por vez.


Aproveitando esse post... A Inaê fez um blog no qual ela compartilha idéias e suas experiência sem relação as metas e projetos do Progresso Pessoal, para quem quiser dar uma passada lá: Vida de uma moça sud!
Ah, quero que vocês dêem uma atenção especial para o projeto que ela fez do valor Natureza Divina, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.