As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dica de Cabeleleira em Embu das Artes

Meninas de Embu,
A dica de cabeleleira que tenho é a Creuza, atualmente ela não está trabalhando para salão, mas ela atende em casa.
Gosto muito do atendimento dela, não só pelos preços super bacanas, mas também porque é super sincera. O que é muito difícil de se ver.
Certa vez fui em seu salão porque queria fazer mechas de duas cores diferentes, ela foi super sincera em falar pra mim que não sabia fazer o que eu queria e por causa disso preferia não arriscar e estragar meu cabelo.
Ela faz uma escova excelente!!! Antes da progressiva meu cabelo era aquele que quando saia do cabeleleiro não dava duas horas pra ele estar todo arrepiado e volumoso. Mas quando fazia escova nela ele passava dias do mesmo jeitinho!!!
Por isso, recomendo ela!!!! Que faz um serviço ótimo e de qualidade!!!

Creuza
Tel: 9807-8136 / 7161-6711 / 2509-7057

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.