As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jantar de Confraternização da Líderança da Primária - Estaca Parque Pinheiros (Taboão da Serra-SP)

Queridas Líderes da Primária,
No dia 27/11 (sábado) aconteceu na capela do Clementino um Jantar de Confraternização de toda a liderança da Primária da estaca Parque Pinheiros.
Na sala da Sociedade de Socorro recebemos algumas instruções da Rose (presidente) sobre as mudanças que aconteceram segundo o novo Manual de Instruções da Igreja, depois duas belas mensagens sobre o Natal com as conselheiras Andréia e Maria.
Como hino de atividade a Rose usou esse "Homem de Neve". Depois fomos para o salão cultural.

Essas fotos aí em cima mostram como ficou o salão cultural. Tenho que dizer que o toque especial do teto já estava na capela, então não foi serviço nosso.



 Essas são as capas que foram colocadas nas cadeiras, eram vários pinturas diferentes... Foi a irmã Maria que os trouxe, então não sei dizer de quem. Mas são lindas!!!!


 Estes jogos americanos foram feitos pela Rose, no final cada irmã levou o seu como lembrancinha.
 Quero falar sobre essa árvore de natal na mesa que é feita com copinhos de sacramento, foi feita em uma atividade de aprimoramento da ala Jardim Record. A Nádia até postou no seu blog o passo a passo com fotos.
Essa foi a mesa com as lembrancinhas: panetones (feitos pela Rose), jogo americano (feitos pela Rose), sabonetes (feitos pela Rose) e cartões (feito por mim e postados aqui outro dia).
Esses foram alguns dos modelos de sabonetes que a Rose fez. Ela adora fazer sabonetes de lembrancinhas para as atividades: Treinamento da Primária (maio/2010) e Treinamento da Primária (agosto/2010). E as irmãs amam!!!!

4 comentários:

  1. Olá, amei o blog!!!
    Já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu e siga-me tbm, vou adorar ter vc fazendo parte dele!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéna pela atividade, muito capricho e bom gosto, e o principal amor e dedicação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ÉEEÉÉÉÉÉ´!!!! A arvore no no bloguinhuuu!!! Obrigada Mi!!!!! Bjinhusss!!!

    ResponderExcluir
  4. Saudades da ala Jd. Clementino. Ala da minha infância ❤️

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.