As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Calendário de Parede


Ainda em clima de passagem de ano, a Cristina Kruger deu uma dica bem legal pra quem quer um calendário de parede fofo!!! É o site Graphic Garden, feito por uma sueca chamada Helena. O site está em inglês, mas é muito fácil de mexer. É só clicar em cima do mês e salvar a imagem ou baixar do ano completo em arquivo zip.
Tem três tipos de calendários: fazenda (que é esse da foto), romântico e jardim. É um mais lindo que o outro!!! Dá vontade de colocar um em cada cômodo da casa!!!
A idealizadora desses calendários, também é criadora de vários outros materiais e gravuras que ela vende no próprio site.
Tem algumas coisas que ela disponibiliza para baixar sem nenhum custo: papel de carta, bordas de página, envelopes, cartões, tags, recadinhos, marcadores de livros, etiquetas e gravuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.