As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Atividade de Casais - Ala Jd. Roberto (Taboão da Serra-SP)

Pessoal,
Na ala Jardim Roberto todo mês acontece uma atividade para os casais da ala. Eu detesto atividade de casais, mas as de lá são muito legais e divertidas, tudo porque tem gincanas, mensagem, brincadeiras, correria... Parece uma atividade da ORM.
No dia 28/08 foi o irmão Cícero e sua esposa que prepararam a atividade. Teve duas gincanas: dança da cadeira (onde o homem é que sentava no colo da esposa) e caça ao tesouro das escrituras.
Essa segunda brincadeira preciso explicar como funciona... Eles faziam uma pergunta do tipo "com o que Néfi matou Labão segundo 1 Néfi 4:18?". Daí o casal que adivinhasse o que era e achasse pela capela ganhava um ponto.
Depois enquanto tocava várias músicas nós ficamos conversando e comendo. De lanche teve pizza, refrigerante e um bolo maravilhoso.
O casal que ganha é o que prepara a próxima atividade... Quem ganhou foi o Demétrius e eu.

2 comentários:

  1. Ola irma, meu nome é Adriana e sou de Curitiba, sou conselheira das moças. Gosto muito do seu blog, sempre acompanho. No proximo mês eu e meu marido somos responsáveis pela atividade de integração de nossa ala e achamos muito interessante essa atividade de caça ao tesouro das escrituras, vc pode passar as perguntas para nós? Meu e-mail é adriananapoleao@gmail.com. Desde já agradeço.
    Um forte Abraço
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Adriana,
    Infelizmente não posso te passar as perguntas porque não tenho, já pedi para o casal, mas eles também não me forneceram.
    Desculpe por não poder ajudar!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.