As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 26 de março de 2015

Organização das Moças - Capa para Manual de Administração da Igreja

Meninas,
Bom, um grande problema nas alas, é a falta de Manual de Administração da Igreja para todos os líderes. Muitas vezes o bispado pedi, entrega para todos os líderes mas quando acontecem desobrigações, os manuais somem... o que ocasiona que muitos líderes não tem contato com esse manual que é essencial para qualquer líder na Igreja.
Em 2012 eu montei um mini-manual para a Organização das Moças com todas as informações do Manual de Instruções da Igreja (post aqui). Mas caso vocês prefiram o manual original, vocês podem fazer uma montagem bem simples.
Vocês irão imprimir do Manual 2 de Administração da Igreja as páginas que falam sobre a Organização das Moças que são 77-89, mas também é importante e legal os três primeiros tópicos do manual também.
Ah, eu não consegui achar o link de onde baixar o manual em PDF, porém no site da igreja tem ele aquiPor falta de tempo, peço que não me mandem mensagens pedindo o manual em PDF, usem esse link que disponibilizei!!!
Quanto a capinha, fiz alguns modelos para vocês poderem escolher:














Espero que tenham gostado e seja muito útil em suas alas e estacas!

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.