As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 26 de março de 2015

Kit para Festas - "Sei Que Meu Salvador Vive" 2015

Meninas,
A pedido da Luciene Costa (Florianópolis-SC, fiz alguns arquivos de um kit de festas com o tema do Tempo de Compartilhar de 2015 que vocês podem usar em diversas atividades e até para fazer lembrancinhas para a apresentação da Reunião Sacramental da Primária:

Topper ou Latinha

Esses toppers podem ser colocados em latinhas, pirulitos redondos, garrafinhas e cupcakes. Podem imprimir em papel fotográfico adesivo, agora se forem usar como toppers, é melhor imprimir em algum papel mais grosso de 120/180grs, eu uso muito o vergê e papel fotográfico:


Rótulo para Pirulito

Esse rótulo é para pirulitos pequenos, os chamados baby. Pode ser impresso em folha de sulfite ou papel fotográfico:



Almofada

Essa embalagem é bem legal para colocar lembrancinhas ou doces dentro. Deixei um espaço do lado da gravura para que vocês coloquem o nome da ala e na parte de trás da almofada, podem colocar algum texto se desejarem. A versão sem fundo, pode ser impressa em papel texturado ou colorido. A melhor gramatura de papel é 120grs e pode ser impresso em vergê ou papel fotográfico:





Lapela

As lapelas podem ser impressas em folha de sulfite, mas se quiserem que ele fique mais firme, usem papel fotográfico ou vergê de 120/180grs:



Lembrando que já postei algumas coisas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.