As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 27 de março de 2015

Como doar cabelos para fazer perucas?



Meninas, quantas de vocês já cortaram o cabelo e viram que tinha um bom tamanho?
Pois é, em dezembro cortei os cabelos da Rafaela e guardei os cachinhos porque queria doar para alguma entidade que faz perucas para pessoas com câncer. 
Então ontem vi uma foto da Júlia Paccanaro Rosa​ (São Paulo-SP) onde nos comentários ela falava sobre esse assunto. Em contato com ela, me indicou um projeto muito bacana que cabe para todas as pessoas que tem a vida bem corrida, mas querem fazer esse ato!
A Júlia me indicou um projeto super bacana que está no face e tem um site, é o Cabelegria (página do face e site)​.
O mais bacana é que vocês podem enviar os cabelos pelo correio! Da forma como desejarem! O único pedido, é que os cabelos tenham no mínimo 20 cm, que estejam amarrados e dentro de um saquinho plástico.
Eu amei o projeto e pensei em todas vocês que tem a vida corrida com a faculdade e trabalho e nem sempre sabem onde doar os cabelos e acabam jogando fora.
Que tal apoiarem esse projeto? Hoje coloquei os cabelos da Rafaela no envelope e na segunda-feira estarei levando aos correios!
Elas aceitam doações de todo o Brasil.
Ah, também aceitam cabelos com química! O que é ótimo porque muitas vezes usamos tinturas nos cabelos!
Nas próximas semanas quero doar os meus. Quem me conhece pessoalmente sabe o tamanho dos meus cabelos.rsrsrsrsrs Só preciso de um help, pois meus cabelos são daqueles cacheados que cumpridos ficam ótimos, mas curtos armam igual juba de leão.rsrsrsrsrs
Que tal incentivarmos atividades em nossas alas para esse projeto? Quero ver muitas de vocês participando e enviando fotinhas pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.