As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 25 de março de 2015

Aniversário da Sociedade de Socorro - Ala Vila Galvão (Guarulhos-SP)

Meninas,
A Paula Barbosa que é presidente da Sociedade de Socorro da Ala Vila Galvão - Estaca Guarulhos (Guarulhos-SP), enviou as fotos do aniversário da Sociedade de Socorro:




















































A Paula falou um pouquinho sobre a preparação e programação da atividade:

Foram convidadas seis irmãs para serem temporariamente Presidentes da Sociedade de Socorro, com um tema específico para desenvolver e apresentar. Todas irmãs da Sociedade de Socorro compunham seu rebanho, cada grupo com 10 ou 12 irmãs; tiveram 30 dias para se reunir, trabalhar com o tema e apresentar; foi realmente uma experiência muito especial e espiritual, pudemos ver o desempenho e a criatividade de todas e principalmente a afirmação de que nosso Amoroso Salvador está à frente de cada questão nos conduzindo, nos confortando e nos instruindo com muito amor e paciência. Obrigada a todas pela oportunidade de nos confraternizarmos com tanto amor. Uma festa primorosa! Agradeço também ao Sacerdócio que muito nos ajudou para que tudo pudesse acontecer.

Eu amei essa atividade! Fica a dica para vocês fazerem em suas alas e estacas no próximo ano!

4 comentários:

  1. Nossa, como é gratificante trabalhar com a Sociedade de Socorro!! Mulheres de fé, esforçadas e principalmente prontas para atender. Obrigada Michele por compartilhar nossa atividade, você realmente é e magnifica seu chamado de Mulher SUD. Receba nosso caloroso abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Paula,
      Eu achei fantástica essa forma de interagir as irmãs na atividade e sentirem o que é ser líder!
      Não tinha como deixar de compartilhar essa atividade maravilhosa!

      Excluir
  2. Parabéns irmãs gostei muito dessa progaram ação vou tirar algumas dicas para fazer o aniversário da sociedade de socorro da minha ala na cidade de Bayeux na Paraiba

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.