As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Lapela para Saco de Doces - Boa Viagem para Missionários que Estão Indo Embora

Galerinha,
Hoje foram embora duas sísteres de minha ala, Sister Vail e Sister Phillps, ambas dos Estados Unidas. No domingo a Sister Vail estava comentando sobre os doces que comeu no Brasil e gostou, além do Guaraná.rsrsrsrs
Então montei um saquinho para cada sister com doces industrializado, porém típicos de São Paulo. Deixa eu explicar uma coisa caso vocês também queiram fazer para os missionários em suas alas... Os missionários que são estrangeiros, só podem levar na mala, produtos que sejam industrializado e que estejam lacrados. Então tomem cuidado quando quiserem agradar os missionários, pois eles não podem levar aqueles doces caseiros maravilhosos!
Bom, eu não tirei foto dos saquinhos prontos porque terminei de fazer os pacotinhos na hora que elas chegaram em minha casa e já estava no horário de irem para casa, mas coloquei nos saquinhos apenas alguns doces, eu queria ter colocado muitos outros, mas o dinheiro não contribuiu... Então coloquei os seguintes doces: Dadinho, Sonho de Valsa, Pingo de Leite, Paçoquinha e alguns chicletes. Eu queria ter colocado outros doces: amendoim, pé de moça, doce de leite, cocada, abóbora... Quem sabe um dia eu vá visitá-las? Daí levo tudo!!!
Quanto aos arquivos, o das sisteres eu coloquei um recadinho especial para cada uma delas, mas fiz um modelo com texto e outro sem para vocês:







Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.