As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Caixa para Manuais - Princípios do Evangelho

Galerinha,
Hoje vou compartilhar com vocês a caixa que montei para guardar os manuais do Princípios do Evangelho. Eu na verdade já guardava em uma improvisada, mas cabia poucos manuais, então fui na loja de utilidades e achei uma caixa de plástico de 10 litros quadrada que abre e fecha fácil:



Então montei o seguinte arquivo:




Montei uma etiqueta para a tampa da caixa e outra para o apagador. Graças a Ligia Barbosa (São Paulo-SP), agora tenho papel adesivo. Como foi a primeira vez que comprei esse papel, fiquei um pouco receosa, mas confesso que amei!!! Então vou até compartilhar com vocês a marca:


A folha adesiva que comprei é essa da direita, é da marca Data Jet e especial para impressora a jato. O que curti muito, pois todo papel com brilho sai com uma impressão horrível na impressora a jato. Mas esse papel realmente é muito bom e a impressão ficou ótima e com brilho. Eu comprei um pacote com 20 folhas tamanho A4 de 220 gramas por R$ 22,90 na Kalunga. A única coisa que errei foi a gramatura do papel, poderia ter pegado de menor!


O meu apagador é de madeira, então colei a etiqueta só na parte de cima, pois quando for desobrigada posso tirar o adesivo e montar uma nova etiqueta:



Na hora de colar acabei me atrapalhando um pouco então a etiqueta não ficou muito centralizada, mas amei o resultado:


Depois colei alguns adesivos como cantoneiras na tampa e nas laterais da caixa:



Ah, esses adesivos são próprios para plástico! Eu ganhei eles da Fátima Ananias (Taboão da Serra-SP).
Como não gosto de desperdiçar nada, aproveitei o papel adesivo para fazer adesivos com o nome da ala para os manuais de aula:



Eu também montei a minha agenda de 2015:




Para finalizar, troquei o rótulo do Pote de Oração (post aqui) para poder combinar com o restante:



O arquivo que fiz foi esse:



Guardei tudo na caixa, inclusive fita crepe:


Se vocês forem guardar apenas os manuais, cabem uns 14 manuais e até a agenda. Como na minha ala estamos sem biblioteca, todos os domingos tenho que trazer a caixa de volta, por isso procuro manter tudo organizado! Bom, espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.