As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Jornalzinho do Tempo de Compartilhar - "Cremos em Deus, o Pai Eterno, e em Seu Filho, Jesus Cristo" (janeiro 2015)

Meninas,
Fiz o jornalzinho de janeiro para o tempo de compartilhar:






Espero que tenham gostado e me mandem muitas fotinhas! Meninas eu só vou garantir que farei o de fevereiro, os demais ainda estou na dúvida porque estou me preparando para ser missionária da História da Família e logo começarão os treinamentos, então meu tempo no blog ficará reduzido em 8 horas semanais!
Tem outros recursos bem legais que podem ser usados, que estavam salvos no meu HD e outros são do blog Primária Ala Felicidade:













2 comentários:

  1. Fui chamada no último domingo como Presidente da Primária da minha Ala e ao acompanhar seu blog, com outros olhos (antes eu procurava apenas coisas para as moças) Sinto o amor do Pai Celestial cada vez maior por mim.Obrigada pelas idéias, vou usar todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal Gisele,
      Fico muito feliz em poder te ajudar nesse novo chamado! Obrigada por seu testemunho! me sinto ainda mais motivada a continuar me dedicando a cada um desses arquivos!!!
      Vou ficar muito feliz em receber fotinhas das coisas que vc usa do blog!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.