As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Escudos do CTR em Libras

Meninas,
Algumas semanas atrás eu estava conversando com uma irmã e ela me falou que em sua ala tem uma criança surda e pensando na integração dela na Primária, a irmã está a procura de pessoas que possam cantar os hinos da Primária em libras para ela colocar em vídeos para essa criança.
Bom, eu não sei libras, as tentei ajudar, fazendo escudos do CTR em libras. Sei que em outras alas também tem crianças surdas ou mudas, então vocês podem usar para fazer lembrancinhas para eles:







Quero agradecer a Leticia Cavalheiro (São Paulo-SP) que me ajudou tirando o fundo das imagens e a Ana Maria Sampaio (Embu das Artes-SP) que me ajudou indicando quais sinais usar!!!
Quando usarem os escudos, enviem os arquivos para que eu possa compartilhar aqui no blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.