As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Participe da Campanha - 10 mil cartas em todo país


Pessoal, eu sigo o site Catraca Livre que compartilha muitas dicas legais de cultura, música e conhecimento. E hoje eles compartilharam sobre uma campanha que a empresa Chamex está fazendo. A campanha se chama "Sua Carta na Chamex". Vendo que hoje a tecnologia causou o esquecimento de algo tão tradicional que é a boa e velha carta escrita a mão. Eles lançaram essa campanha onde a empresa enviará 10 mil cartas.
Vocês só precisam entrar no link com o nome da campanha, lá preencherão um pequeno formulário com seus dados e outro com os dados da pessoal que querem que receba a carta.
Logo abaixo tem um espaço onde poderá ser escrita uma carta com até 250 caracteries. Essas cartas serão escritas por um calígrafo e enviada para a pessoa. O detalhe é que a campanha é para todo o Brasil. Então corram lá, para serem uns dos 10 mil premiados e lembrem-se da emoção de escrever uma carta!!!

2 comentários:

  1. Muito legal. Já mandei a minha carta pra uma amigona que está servindo missão e estava em falta com ela. Obrigada por compartilhar essa ideias maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Louise,
      Quando vi essa campanha, não pude deixar de compartilhar no blog. Achei uma máximo e nos lembra do quando as cartas são importantes!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.