As Tontas Vão ao Céu

sábado, 4 de janeiro de 2014

Organização das Moças - Jornalzinho das Aulas de Janeiro 2014


Meninas,
Eu já havia compartilhado uma vez no ano passado, mas vale a pena reforçar o anúncio!!!
Para quem serve na Organização das Moças e sempre está a caça de material legal para complementar as aulas, a Erica Torres (São João de Meriti-RJ), tem feito jornalzinhos com os temas das aulas das moças e postado no blog dela, Ocupar-se Zelosamente.
Hoje ela me mandou o jornalzinho de Janeiro, como está bem corrido para ela, o arquivo está em formato A4, mas vocês podem configurar a impressão da forma como acharem melhor. Quem quiser baixar, é só clicar aqui.
Entrem no blog dela e salvem tudo!!! Eu pretendo fazer os cartazes com os temas do mês, mas só conseguirei em fevereiro, então tenham paciência. Lembrem-se que apesar do blog se chamar "As Tontas" ele é feito só por uma "tontinha".

2 comentários:

  1. Eu pensava que as tontas eram várias e ñ só uma. Parabéns pelo teu esforço, seu blog é ótimo e muita me ajuda. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é irmã, é só uma tonta e dedico horas no blog, mas tem momentos que não posso abraçar todas as organização e responder todos os e-mails e mensagens.rsrsrsrsrs

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.