As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Conhecendo a Didi Rasmussen - Templo de São Paulo

Pessoal,
Esse post tá mais do que atrasado... Era pra ter compartilhado em janeiro de 2013, mas fui passando e agora estou revendo o que preciso postar ainda.rsrsrsrs Alguns eu acabei desistindo, mas esse não tem como...
Em janeiro a Didi Rasmussen do blog Didi @ Relief Society, veio ao Brasil e pudemos nos conhecer pessoalmente:


Ah, o colete no meu pescoço foi porque na época eu fiquei com o nervo do pescoço inflamado, sentia muita dor, mas não podia perder a oportunidade única de conhecer a famosa Didi!!!
E ainda por cima, ganhei presentes dela:


Esse moranguinho é uma sacola que já me ajudou muito!!!! E o potinho é alcool em gel, que já me socorreu muito quando estava na rua com a Rafaela. De fato, quando a Didi me entregou, me disse que como tenho a Rafaela que ainda é pequena, seriam úteis para mim. Nem sei quantas vezes eles já me salvaram.rsrsrsrsrs
Infelizmente, foi mais um encontro super corrido, pois a Didi tinha que entrar no Templo. Mas amei conhecer ela pessoalmente, foi meu primeiro encontro internacional.rsrsrsrsrs 
A Didi é extremamente simpatica e tem um sorriso super contagiante, amei conhecer ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.