As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cartões de Agradecimento por Cumprir as Designações do Tempo de Compartilhar

Meninas,
No ano passado a agenda foi tensa.rsrsrsrs Então algumas irmãs deram ideias de arquivos que ficaram agendados para algumas datas para esse ano. Hoje vou compartilhar com vocês, uma ideia que a Luciene Costa (Belo Horizonte-MG) me deu. Que é a de fazer cartões de agradecimento para as crianças que cumprem com as designações do Tempo de Compartilhar.
De agradecimento pela oração eu fiz uma flor que vocês podem colar em um palito de sorvete ou naquelas balas de iogurte que são uma tirinha:


Existem algumas marcas dessa bala, mas eu costumo usar essa na Skate porque é a mais barata.




De agradecimento pelo discurso, achei legal fazer um rótulo para caneta, é vocês imprimirem em folha de sulfite e colocar o papelzinho dentro de uma caneta de tubo transparente. Assim incentiva a criança a querer fazer outros discursos e se preparar cada melhor para os próximos discursos. Outra opção mais prática é usar o arquivo de marcadores de página.
As canetas ficaram parecidas com esss da foto:





Para agradecer pela escritura lida, fiz um rótulo para pirulito, eu fiz na medida para aqueles pirulitos bem pequenos ou se preferirem, podem colar em palito de sorvete:




De agradecimento por ter citado as Regras de Fé, fiz um enfeite para tubinhos de balinhas. Como não sei exatamente como se chamam, segue a foto:


O buraquinho onde vocês irão passar o tubinho está pequeno, então vocês precisarão fazer um maior:



Quem fizer para a ala, me manda fotos pra mim postar aqui no blog!!!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Roberta, fico feliz que vc tenha gostado, espero que seja útil em sua ala!!!

      Excluir
  2. Amei tudo!!! Vou usar para colar no caderninho que estou preparando para eles usarem durante o ano e entregarei em nossa atividade no próximo sábado. OBRIGADÃO, Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Zezé, depois manda foto dos carderninhos e dos cartões impressos pra mim colocar aqui no blog!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.