As Tontas Vão ao Céu

sábado, 4 de janeiro de 2014

Lembrancinha - Cupcake de Toalha (Estaca Parque Pinheiros)

Meninas,
Como hoje estou com um tempinho livre, aproveitei para arrumar os arquivos do meu PC e colocá-los no HD.
Pois é, faz 6 meses que comprei o HD e ainda não consegui organizar tudo. Mas aos poucos estou fazendo e encontrando coisas muito boas.
Hoje encontrei as fotos que tirei de uma lembrancinha que ganhamos em uma atividade da Sociedade de Socorro da minha estaca, Estaca Parque Pinheiros (Taboão da Serra-SP). Olhem que fofinhas:




Eu não me recordo que atividade que ganhamos, mas sei que ainda tenho guardado!!
Elas pegaram uma toalha de boca branca e enrolaram feito um bolinho, amarraram com fio de nylon (fio de pesca) e na parte de cima colaram um imã de geladeira de frutas. Para finalizar, colocaram em uma embalagem de cupcake e colocaram no saquinho. Ficou uma graça e é uma ótima ideia de lembrancinha de atividades, principalmente de aniversários e culinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.