As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Árvore Familiar com Digitais (Rosa Tassi)

Pessoal,
Mais uma dica para o lar e pra quem gosta de História da Família!!!! Que tal fazer um quadro com as digitais dos membros da família? É uma excelente atividade para integrar as crianças, até mesmo os pequeninos.
A ideia foi da Rosa Tassi (Guarulhos-SP), eles fizeram o quadro da família e até o filho menor de 4 meses, participou da elaboração da árvore. Olhem que fofa:


Que tal fazerem de suas famílias e mandarem as fotos aqui para o blog? Pra quem procura fazer sua história familiar também pode ir pedindo para os membros da família carimbarem seus dedos e colocar o nome. Quando vocês verem, terão muitos dedinhos carimbados!!!!
Também é uma ótima atividade para fazer em nível de ala!!!

3 comentários:

  1. Pessoal no caso do bebê, a dica é fazer o dedinho dele primeiro, pois como ele fica sempre com a mãozinha fechada é mais difícil!!! Foi uma experiência muito legal em família!!! bjs Rosa Tassi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa,
      Super obrigada pela dica!!! Eu mesma não tinha parado para pensar nisso!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.