As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Projeto - "Armazenamento Mensal de R$ 10"

Meninas,
Na minha ala, no mês de março, teve inicio um projeto de incentivo ao armazenamento doméstico, muito bacana!!!!
Cada irmã, recebeu essa folha para ser colada na porta da geladeira:


Todos os meses, as irmãs devem anotar no quadro ao meio, o que elas irão armazenar com R$ 10. Quando o mês acabar, é só apagar e escrever a nova lista. Eu achei muito legal essa ideia, acho que é uma forma de mostrar para as irmãs que é possível fazer o armazenamento.
Pra vocês terem ideia, perto da minha casa tem uma loja de utilidades que vende também alimentos. Olha as coisas que consegui comprar com R$ 10:


Essa loja vende tudo por R$ 1, então consegui trazer:
  • 2 pacotes de macarrão
  • 2 pastas de dente
  • 1 gel de cabelo
  • 2 pacotes de canjica
  • 1 pacote de sal
  • 1 pacote de azeitonas
  • 1 caixa de maizena
Acho essa ideia bem bacana para as líderes da Sociedade de Socorro fazerem em suas alas. Infelizmente não tenho o arquivo para compartilhar com vocês, mas já dá pra ter uma ideia de como funciona.

2 comentários:

  1. Amei a idéia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada por compartilhar!!!!!!!!!!
    Bjus da Paulinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha,
      Já era pra mim ter postado, mas estou com a caixa de e-mail megamente atolada de postagens.rsrsrsrs

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.