As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novos Inícios - Ala Grande Vitória (Manaus-AM)

Meninas,
Eu já disse que amo Novos Inícios e Excelência das Moças? Se não disse, está dito.rsrsrsrs
A irmã Rosangela Gomes que é seguidora aqui do blog, me enviou as fotos dos Novos Inícios da ala dela, Ala Grande Vitória - Estaca Solimões, que fica em Manaus - AM.
Olhem que lindo e o trabalho que deu:

 Do lado esquerdo foram onde as moças se sentaram, no centro ela colocou o bolo e do lado direito, montou aquela mesa que eu amo, com o material usado na Organização das Moças e as lembrancinhas (que fiquei morrendo de inveja das moças).

 Essa é a tocha que está mo meio, logo acima da mesa do bolo. E foi feita pelo irmão Ney.


Na mesa do bolo foram colocados sapatinhos feitos de EVA pela Rosangela. São nas cores dos valores e depois foi dado um para cada moça de lembrancinha.
O bolo é um outro espetaculo, pois em volta do bolo, foram escrito os valores das moças (eu amei esse diferencial). Esse bolo maravilhoso foi feito pela irmã Glória.



 Nessa mesa, elas coloraram alguns materiais antigos (Cartão dos Valores de bolso e Certificado de Reconhecimento do Progresso Pessoal) e coloraram materias que continuam em uso ou novos (livreto do Progresso Pessoal, livreto Para o Vigor da Juventude, hinário Canto do Coração, medalhinha da tocha, adesivos da tocha, folha de Acompanhamento do Progresso Pessoal para Líderes, diário do Progresso Pessoal, fitas dos valores, certificados de classes das Moças e adesivo da tocha para o Progresso Pessoal).


Além dos sapatinhos, as moças ganharam esse saquinho com uma agendinha, uma caneta, um marcador de página, uma caixinha em formato de coração com um chaveio de pompom e uma cartinha feita pela conselheira da Rosangela, a irmã Raimunda Holanda.
Para fazer essa cartinha elas usaram um texto da Liahona de fevereiro de 2013, todas as cartinhas tinham o texto de focar-se nos valores. A parte que foi de criação da irmã, foi que na cartinha de cada moça tinha um valor diferente, no qual ela deveria trabalhar um pouco mais durante o ano.
Muito legal!!!! Serve de ideia para Excelência das moças também!!!

6 comentários:

  1. parabéns pelo blog ele é uma inspiração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seu carinho!!!!

      Excluir
    2. Rosangela de Carvalho12 de abril de 2013 às 04:20

      Ahhhh amiga, e dentro do kit das moças, havia também uma cartinha com uma mensagem sobre enforque nos valores,que se encontra na Haliahona de fevereiro deste ano,em cada carta tinha um valor que na qual elas irão dá mais atenção e elas amaram, eu e minha conselheira Raimara Holanda, juntos com todas as moças, e amigos (Glória que fez o bolo que estava uma delicia e irmão Ney que confeccionou a tocha)trabalhamos muito e foi muito gratificantes.Obrigada por tudo, desejo que continue brilhandoooo e fazendo muita gente feliz, com suas ideias maravilhosaaaaasssss, obrigada, por sua ajudar

      Excluir
    3. Rosangela,
      Adicionei as informações no corpo da mensagem.
      Obrigada por compartilhar as ideias e as fotos. Tenho certeza que muitas irmãs usaram em outras atividades das moças.

      Excluir
  2. Como faço pra te enviar os detalhes dos novos inicios da ala feitoria?temos um video que foi feito tambem e coloquei no youtube,fiquei impressionada quando vi as fotos do novos inicios da ala grande vitória,a ideia foi igual a nossa dos sapatinhos,kkk nosso novos inicios foi no dia 16 de março,um grande abraço adoro esse blog,bjossssss scheila são leopoldo RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scheila,
      Me manda as fotos por e-mail: souumadastontas@gmail.com.
      Escreva a data, ala, cidade e estado. Se quiser, pode até mandar o nome da presidência.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.