As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Novos Inícios - Ala Faz Do Max (São José-SC)

Galerinha,
Seguem as fotos do Novos Inícios da Ala Faz do Max (São José-SC) que foram enviadas pela Kariny Geisleschter. Ainda tem um lindo relato dela sobre a atividade:

Vou lhe contar como foi nossa maravilhosa noite de Novos Inícios.

Bem conforme já falei nossa presidência ainda está pegando o jeito e queríamos que nossas moças tivessem uma atividade maravilhosa e sentissem a influência do Espirito Santo ! Então nos esforçamos muito para alcançar esse obsetivo
Nas fotos você pode ver como tudo ficou lindo, mas ao final quando os pais vieram falar conosco e disseram: "Como sentimos a presença do Espírito !! " foi maravilhoso.

Usamos como tema , o tema da Mutual desse ano , mas o que está disponível para baixar no site Conexion SUD eles tem esse tema em inglês, portugues e espanhol.
Usamos todas as cores dos valores, onde quando uma moça estava no púlpito recitando o tema, quando chegou na hora dos valores cada moça que estava com a blusa da cor do tema a ser citado se levantava e dizia a declaração de cada cor e valor, foi uma surpresa e foi bem emocionante pra quem estava na congregação.
Também cada moça das respectivas classes falou a declaração de sua classe enquanto erguia a placa que está em anexo.
Cantamos na abertura um hino da primária ''Que Cristo me ama eu sei' e como número especial cantamos a versão em portugues de Glorioso tema do filme Conheça os Mórmons .... Foi uma parte realmente divina !!
Ao final pedimos para que as moças sentassem com suas famílias e passamos um vídeo com fotos delas e de nossas atividades o que foi uma surpresa muito agradável pra elas.
Como lembrancinha fizemos um saquinho com o marcador com o tema da Mutual, um chaveiro super fofo com o tema também e um adesivo do antigo Progresso Pessoal.

Usamos as plaquinha que encontramos aqui no Blog e elas adoraram tirar fotos com elas....

Foi realmente uma atividade magnífica!!














Plaquinhas do blog (primeiro post e segundo post)











Cartazes dos valores das moças (post com arquivo)



Olhem que arquivos lindos:




Querem compartilhar suas fotos no blog também? Enviem por e-mail: souumadastontas@gmail.com, com nome da ala, cidade e estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.