As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Novo desafio... Novo chamado!


Galerinha,
Acabei não contando no blog quando fui desobrigada da Organização das Moças por causa da correria. Amei trabalhar com as moças, mas toda a presidência acabou sendo desobrigada no dia seguinte após a Excelência das Moças.
E ontem (28/fev/2016) fui chamada para ser professora do seminário diário de minha ala.
Será um grande desafio porque nunca dei aula do seminário, mas sei que é para o meu próprio crescimento. Já estou bem animada e elaborando algumas ideias!
Se preparem que logo mais no blog terá muito arquivos!

7 comentários:

  1. Michele, sei que fará um excelente trabalho com esses jovens. Parabéns nessa nova fase S2

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É uma grande bênção ser professora do seminário!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns irmã, sei que fará um trabalho grandioso, pois amo as coisas que postava das moças, hehehehe agora vamos ter mil coisas linda do seminário.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.