As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Excelência das Moças - Ala Faz Do Max (São José-SC)

Meninas,
A Kariny Geisleschter enviou as fotos da Excelência das Moças da Ala Faz do Max (São José-SC) e um breve relato sobre a atividade:

No final do ano passado houve muitas mudanças na minha Ala e eu fui chamada como 1º conselheira da Moças.
Fiquei bem feliz porque a última vez que tinha trabalhado nessa organização foi com 19 nos quando fui presidente.
Então pra mim é muito bom voltar a trabalhar agora depois de tanto tempo.
Está sendo muito desafiador e também muito gostoso.
Como a presidência toda estava muito desatualizada ( a presidente é membro novo, eu a 20 anos não trabalhava com a organização e a 2º conselheira também a muitos anos não trabalhava nas moças) tivemos que nos virar muito pra fazer as coisas acontecerem. 
A decoração foi apenas em branco e lilas e tínhamos um orçamento bem apertado então pra decorar fizemos as bandeirolas de TNT e as flores de papel crepom.
Como lembrancinha pegamos aqueles diários do Progresso Pessoal antigo, aquele lilas juntamos 3 e mandamos encadernar , na primeira folha colamos o seguinte :

“Querida Moça,

Este Diário  é para você anotar suas impressões, crescimento, aprendizado, receitas, questionamentos e tudo mais que se refere as nossas mutuais. Ao final deste ano se você tiver feito as anotações conseguirá perceber como foi seu crescimento durante o ano e como seu círculo de amizades verdadeiras e sinceras se fortaleceu. Desejamos a você um 2016 cheio de Mutuais interessantes e divertidas ,e, nos esforçaremos para ajuda-la com isso!”
Com amor,
Presidência das Moças da Ala Fazenda do Max
Jéssica, Kariny e Cida


Como era aniversário de uma das moças também aproveitamos pra comemorar também com um bolo.
Também tiramos nossas dúvidas com a Presidência das Moças da Estaca e no Manual. Para uma presidência nova e inexperiente podemos contar com a ajuda do Senhor nos guiando, com os auxílios do site oficial da Igreja, com nossos líderes e também com o Blog Uma das Tontas.











Querem mandar as fotos das atividades das moças? Enviem para o meu e-mail (souumadastontas@gmail.com) com o nome da ala, cidade e estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.