As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Agenda do Seminário - O Velho Testamento

Galerinha,
Como agora sou professora do seminário de minha ala, acabei fazendo algumas agendas com o layout que gosto. Primeiro fiz um modelo colorido pra quem tem impressora em casa e gosta de tudo colorido:





Depois acabei fazendo um modelo com a parte de dentro em preto e branco para imprimir em papel reciclado:





Só avisando que no quadrinho em branco abaixo do nome do "Velho Testamento" em ambas as agendas, vocês podem anotar a data da aula.

No final, tive uma outra ideia que amei! Fazer as folhas de dentro da agenda semanalmente e com desenhos que lembre a aula do dia. Como são muitas folhas, vou compartilhar das primeiras 2 semanas de aula (8 aulas).
Conforme eu fizer as agendas da semana seguinte, vou compartilhando no blog o arquivo atualizado!
Segue a agenda que fiz com os desenhos:












Espero que tenham gostado!

7 comentários:

  1. Amei.Ja amava as tuas coisas agora seremos privilegiadas com idéias para o seminário. Você fará alguma coisa específica para as aulas.Ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Amei.Ja amava as tuas coisas agora seremos privilegiadas com idéias para o seminário. Você fará alguma coisa específica para as aulas.Ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela,
      Cheguei a fazer coisas para aula de hoje, mas foi muito em cima da hora e meu mouse quebrou. Daí é ruim pra mim usar o pc. Espero amanhã conseguir um mouse.

      Excluir
  3. Essa semana tbm fui chamada lembrei do blog e corri aqui....continua postando as aula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Patricia,
      Que legal! Estou em atraso com os recursos das aulas, mas é por falta de tempo. No feriado pretendo colocar tudo em ordem!

      Excluir
  4. Boa noite , linda amo esse blog sou fã desde quando era presidente da O.M a uns 4 anos atras ou mais não lembro , pq aqui sempre encontro muita coisa legal obrigado por criarem esse blog quero ser uma tonta tambem viu amo vcs muito. Agora sou professora do seminario acabei de ser chamada e corri para cá pq sabia que iria encontrar coisas muito legais aqui gostaria de saber se vcs tem o calendario do seminario pq ainda estou sem o material.Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.