As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Agenda Geral - Sociedade de Socorro 2016 (capa Howard W. Hunter)

Meninas,
Para esse ano eu não iria fazer nenhuma agenda especial, mas como fiquei sem sinal de internet o dia inteiro, o computador olhou pra mim, eu olhei pra ele..rsrsrsrrs E acabei fazendo uma agenda com a capa do manual do Presidente Howard W. Hunter que será o manual estudado em 2016 no segundo e terceiro domingo do mês na Sociedade de Socorro e Sacerdócio:








Pra quem desejar, posso personalizar a capa com o nome da ala ou estaca por apenas R$ 5,00. O depósito é feito por conta bancário e envio  o arquivo em PDF no mesmo dia.
Basta me enviar um e-mail: souumadastontas@gmail.com com o link do post e nome da ala.

7 comentários:

  1. En Espanol por favor
    Gracias

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua iniciativa e criatividade.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua iniciativa e criatividade.

    ResponderExcluir
  4. Oiee amore... Eu preciso de um calendário das aulas desse ano, vc fez algum?? Tem como eu ter uma ideia do q eu posso fazer?? To desesperadaaaa kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oiee amore... Eu preciso de um calendário das aulas desse ano, vc fez algum?? Tem como eu ter uma ideia do q eu posso fazer?? To desesperadaaaa kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,
      Eu não tenho calendário de aula porque só do segundo e terceiro domingo é padrão. Os demais varia muito de ala pra ala.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.