As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Painel de Aniversariantes com BIS em Português e Espanhol (todas as organizações)

Galerinha,
Tive uma ideia super bacana, vocês podem montar um painel como desejarem e colocar cupcakes em que as velinhas são Bis/Hershey's. Fica uma graça e vocês podem colocar na semana em que a pessoa fizer aniversário.
Essa ideia é bem bacana para organizações como a Primária, Sociedade de Socorro e Quóruns porque tem várias pessoas e na maioria das vezes precisa ser feito algo com baixo orçamento.
Olhem como fica bacana:


Para fazer o cupcake é bem fácil, basta imprimir tudo em papel vergê, couchê ou fotográfico de 180grs. O cupcake deve ser cortado da seguinte forma:


O rótulo para Bis/Hershey's deve ser imprimido da seguinte forma:


Depois é só dobrar e colar com cola escolar ou de scrapbook. Antes de colocarem o Bis/Hershey's dentro do rótulo, embrulhem ele com algum plastico para ajudar a não murchar:


Ele pronto fica dessa forma:


Na foto o "Feliz Aniversário" está muito acima, no arquivo coloquei mais abaixo para que vocês colem a velinha na parte de fora de preferirem. No meu caso, colei a velinha do dando de dentro do rótulo e depois o outro lado do chocolate, atrás do cupcake:


No desenho do cupcake tem o espaço para colocar o nome e data do aniversariante. Depois é só colar o chocolate no painel, assim não amassa o cupcake.
Eu montei os arquivos em português e espanhol, espero que gostem:















Espero que tenham gostado e me mandem muitas fotinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.