As Tontas Vão ao Céu

sábado, 5 de dezembro de 2015

Organização das Moças - Pulseiras de Designação Dominicais

Meninas,
Acredito que vocês já tenham visto aquelas pulseiras de designações do tempo de compartilhar da Primária que é colocada no braço da criança para que elas não percam a designação do domingo seguinte e as mães possam ver.
Essa semana recebi a mensagem de uma seguidora do blog, dizendo que está com dificuldade das moças se lembrarem de suas designações. No blog já tem alguns modelos de designações (tag para procura). Porém, algumas vezes temos na ala, moças que perdem o cartão de designação. Então tive a ideia de fazer pulseiras para as moças.
Esse primeiro modelo é para as moças que irão dirigir a reunião, lembrando que a abertura deve ser feita por algum membro de presidência de classe (presidente ou conselheiras de qualquer uma das classes):




O modelo seguinte é para fazer a oração:








Acredito que a maioria das moças irão odiar essas pulseiras, mas é uma forma de fazer com que elas não se esqueçam das designações.rsrsrsrs
Para montar é bem fácil! Colem um pedaço de fita dupla face debaixo do lado esquerdo da pulseira e quando forem colocar no braço da moça é só tirar o papel e colar na medida do braço da moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.