As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Rótulo de Pirulito - Obrigada por Sua Aula (Sociedade de Socorro)

Meninas,
Como não estou mais nas Organização das Moças, voltei a assistir as aulas da Sociedade de Socorro, e adoro entregar para as irmãs que dão aula, um cartão agradecendo (cartão vestidotuliparótulo para pirulito / tag / rótulo para BISrótulo para pirulito). Mas como ainda tenho pirulitos que sobraram dos que eu dava para as Abelhinhas, montei um rótulo para pirulito:



No arquivo tem o rótulo para o pirulito baby e normal.
Vocês podem imprimir em folha sulfite e amarrar com fitilho. No meu caso, tive que grampear porque não sei onde está o meu furador:


Eu gosto de entregar para a irmã, mas a presidência da Sociedade de Socorro também pode entregar para as irmãs que dão aula, assim elas irão se sentir motivadas!
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.