As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Excelência das Moças 2011 - Estaca Pq. Pinheiros (Taboão da Serra-SP)

Meninas,
Eu achei que tivesse postado para vocês a programação que eu havia feito para a Excelência da Moças quando fui presidente na estaca no ano passado. Então como sei que algumas de vocês farão a nível de estaca, segue a programação que fiz:

Convites

 Esse foi o cartaz que colocados em todas as alas.

 Esse foi o convite dada para cada uma das líderes.

Esse foi o convite feito para cada uma das moças da estaca.

Entregamos essa carta em todas as alas com alguns meses de antecedência.


Decoração


A Rebeca Rodrigues fez um layout de como seria nossa decoração:

Nas cortinas das janelas nós amarramos flores de bexigas, parecidas com essa:

Nós tivemos quatro mesas, então para três delas eu comprei TNT e pedi para alguém costurar uma barra inglesa. Daí viraram as toalhas:


Eu procurei as fotos aqui no computador, mas não achei todas.... Pois nós montamos uma mesa onde tinha a história do Progresso Pessoal, com livreto do programa, diários, certificados, adesivos. Tudo antigo e atual. Infelizmente apenas 1 líder levou o medalhão de quando era moça. E outra levou umas medalhinhas que as moças recebiam quando passavam de uma classe para outra.



O Grande Dia

No decorrer da explicação vocês veram que fiz muito uso do Datashow. Também usei ele para colocar a letra dos hinos. Fiz slides bem decorados.

Para as moças e líderes que foram convidadas para fazer as orações, reger, tocar e qualquer outra designação, fiz um saquinho de agradecimento com lacinhos de cabelo de fuxico e doces:



Na abertura, ao invés de ter aquela coisa de moça falar o tema e lema, eu montei um vídeo que foi passado:


Para a peça de teatro, só apareceram duas líderes de uma única ala. Daí elas se ofereceram para ensaiarem suas moças para fazerem a apresentação no dia.
Minha ideia era que as líderes fizessem algo para apresentar para as moças, pois normalmente são as moças que sempre se apresentam. Mas não tive o apoio suficiente.
Mas posso dizer que as moças que se apresentaram foram ótimas!!!!! A que fez o papel da Carol foi extremamente convincente!!!!
A apresentação que elas fizeram foi da peça, "Um Conto do Progresso Pessoal", onde a Carol que é uma Laurél que está desanimada com o Progresso Pessoal tem a oportunidade de ver o seu passado (quando entrou na organização das moças) e o seu futuro. Ah, a irmã que fez ela no futuro foi a presidente de outra ala e ela foi tão convincente que muitas moças e líderes depois vieram me perguntar se elas estava prestando o próprio testemunho.
Pra quem quiser baixar a apresentação é só clicar aqui.
No dia as moças só adaptaram um pouco a narração da história porque elas tiveram uma narradora de verdade.
Quando ao vídeo que foi passado, é um da história do Progresso Pessoal feito pela Ala Luz que eu baixe do Youtube:


Dai enquanto o lanche foi a vontade, as moças que quisessem se sentavam no palco comigo para eu ensinar elas a fazerem um chaveiro de fuxico com as fitas nas cores dos valores, para que pudessem sempre ter uma lembrança de seus valores. Uma moça da estaca, Marcelly Silva, foi quem cortou todos os moldes. O chaveiro é parecido com esse, o delas tinhas cores mais alegres e no meio foi colocado um botão:


Só ficaram 3 moças, uma líder e uma mãe que chegou depois para aprenderem.

Ah, caso queiram ver as fotos dos artesanatos das moças e da atividade é só entrar no meu Facebook, através desse link aqui, vocês já abrem direto na página das fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.