As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Convites para Atividades do Fé em Deus

Esse foi o modelo de convite para atividade do programa Fé em Deus que fiz a pedido da Luciene Costa. Para baixar ele em pdf é só clicar aqui. No arquivo tem o convite em formato de cartaz, 4 convites por folha e 9 convites por folha. Assim vocês imprimem o que acharem melhor.


E esse é o convite para ser entregue para os pais em lembrete. Também fiz em pdf, no mesmo "esquema" que o convite da criança. Para baixar é só clicar aqui.

6 comentários:

  1. aMEI... oBRIGADA PELA AJUDA... NEM IMAGINA O QUANTO...BJOS

    ResponderExcluir
  2. Cristiane,
    Fico muito feliz que tenha te ajudado.
    Se tiver mais alguma ideia do que eu possa fazer para te ajudar, pode me mandar um e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Sou muito grata por este blog e por quanto tem me ajudado neste meu primeiro chamado. Só posso orar para que o Pai as continue inspirando. Obrigada,obrigada,obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      Se vc quiser, pode me adcionar no face. Podemos até conversar mais vezes. Fico muito feliz em poder te ajudar nessa chamado, trabalhar na Primária é um grande desafio, mas compensador!!!

      Excluir
  4. Estava procurando um convite para minha esposa fazer uma atividade dos valorosos , e encontrei aqui , muito obrigado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irmão Jamerson,
      Pedi pra sua esposa vir dar uma olhada no blog, tem outras coisas que podem ser úteis no chamado dela!!! Também estou no face e posso conversar pessoalmente com ela!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.