As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Serão - Para o Vigor da Juventude



Galera,
Deu o maior trabalho, mas consegui fazer um modelo de serão musical totalmente baseado no novo livreto do Para o Vigor da Juventude para ser apresentado pelos jovens da O.R.M. A estrutura está bem a nível de estaca, mas vocês podem fazer as mudanças necessárias para suas alas ou ramos. Para baixar o arquivo em pdf é só clicar aqui.
Ah, eu coloquei alguns hinos do Para o Vigor da Juventude do site do Deseret Brasil, para vocês baixarem as partituras e os hinos cantados é só clicar aqui.
Espero que gostem!!!!

Obs.: O site Deseret Brasil sofreu alterações e não contém mais as partituras, porém disponibilizarei gratuitamente as partituras que eram oferecidas por eles (link aqui).

35 comentários:

  1. Irmazinha nao cosegui baixar o serão baseado em Para o Vigor da Juventude.Voce poderia me mandar, por favor.
    deia_historiadora@hotmail.com.
    Obrigada.Sou viciada no teu blog.bjs

    ResponderExcluir
  2. Deia,
    Já enviei o serão para o seu e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Me chamo camila Lobato sou de Belém Pa. Aqui sirvo como presidente das moças, e gostaria muito de trabalhar com os jovens esse ano o musical de Para o Vigor da Juventude, mas não estou conseguindo as musicas nem cantadas e nem Instrumentais. Será que tem como a senhora me ajudar???
      Meu email: camila_queiroz17@hotmail.com

      Desde já fico grata.

      Excluir
  3. Você é maravilhosa menina...muito obrigada por tudo que tem feito pela igreja de Cristo.
    Grande beijo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane,por ventura ainda tens o arquivo???Poderia me enviar?
      juca-sl@hotmail.com

      Excluir
  4. Viviane,
    Pra mim é um grande prazer preparar esses arquivos para vcs.

    ResponderExcluir
  5. Solange,
    Fico feliz que tenha gostado!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia... mas não consegui baixar, tem como me mandar por e-mail?
    flavia.daniella@yahoo.com.br

    Obrigada!
    http://especialmenteparamocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meninas, por favor gostaria que vcs clareasse o pano de fundo ou escurecesse as letras pois é a maior dificuldade de procurar o que quero.
    bjs
    Lígia

    ResponderExcluir
  8. Lígia,
    Já fiz a mudança. O que achou?

    ResponderExcluir
  9. Não conseguir baixar o arquivo. Poderia me enviar por email: leidianesoliveira@gmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã,
      O link está funcionando normalmente. Vc tem o cadastro gratuito do 4shared?
      Pois os arquivos só podem ser baixado por meio desse cadastro.

      Excluir
  10. Irmã, não consegui baixar... Vc poderia me mandar por email por favor?
    mirianoliveira82@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã,
      O link está funcionando normalmente. Vc tem o cadastro gratuito do 4shared?
      Pois os arquivos só podem ser baixado por meio desse cadastro.

      Excluir
  11. oi tu tens as musicas ainda nao consegui baixar os mp3 pelo deseret. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Gisa,
      Então... eu coloquei o link para baixar no post porque não posso colocar os hinos aqui por questão de direitos autorais. Vc terá que baixar pelo próprio Deseret.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi Darla,
      O link para baixar os hinos cantados está no post.

      Excluir
  13. Olá irmã, gostaria de ter também o material, mas quando clico nos links aparece conteúdo indisponível. Será que teria como me enviar por email? Se sim, meu email é lalinha_dornelles@hotmail.com.
    Obrigada! Ficarei grata!

    ResponderExcluir
  14. Quando eu era das moças....
    Fizemos este programa em nossa estaca!!!!

    Lembro dele até hj!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa...vcs são maravilhosas!!! Obrigada por compartilhar conosco coisas tão especiais!!
    Gostaria que me enviassem o programa para o vigor da juventude. Meu email: nessasampa@hotmail.com valeu!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa...vcs são maravilhosas!!! Obrigada por compartilhar conosco coisas tão especiais!!
    Gostaria que me enviassem o programa para o vigor da juventude. Meu email: nessasampa@hotmail.com valeu!!!

    ResponderExcluir
  17. Ola, meninas eu gostaria muito dos áudios relativos às músicas do Para o Vigor da Juventude, mas o link de acesso não está fucionando. É possível enviar para o meu e-mail? ccamila.inacio@gmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  18. Meninas, vocês conseguiriam me mandar o roteiro por email? Por favor! gaby.moreti@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde. Pode por favor enviar para o meu e-mail, nao consigo baixar. queliquintino@gmail.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  20. Meninas, desculpe-me incomodá-las, mas não tem o roteiro deste ano para o Musical da ORM no Deseret Brasil. Vocês conseguiraqm achar em outro site da Igreja. Caso tenham conseguindo informem-me por favor.

    Magaly Costa

    (79)9-91987971 (Whatsapp)
    mglscosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, por favor, gostaria também de receber o arquivo em português. Tenho ele apenas em Inglês e gostaria de fazer o Musical na minha Ala. Desde já agradeço. Tem como enviar as partituras em português também? Obrigada
    gracielegodoi@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Querida esse link nao esta funcionando tem como vc enviar o arquivo do serão pro meu email Sylvannyaaufal@gmail.com desde ja obrigada 😘

    ResponderExcluir
  23. Ola

    poderia me enviar o material, mesmo com conta no 4shred nao consigo baixar
    juca-sl@hotmail.com
    Desde já agradeço tua inspiração!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá, vc pode me mandar o arquivo do serão por favor. jessica.quirino.sud@gmail.com
    Obrigada por sua grande ajuda com o blog.

    ResponderExcluir
  25. peço que me mande por email o serão: rakeel.martins@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Olá irmã.A muito tempo acompanho seu blog e acho maravilhoso! Vc poderia mandar para mim o serao musical? É que nao consegui baixar seaxegue@gmail.com
    Se puder ficarei muito grata

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.