As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Rótulos de Esmalte para o Dia das Mães


 Pessoal,

Eu sou seguidora de um blog super bacana chamado Fazendo a Minha Festa!, onde tem tudo de decoração e lembrancinhas de vários temas. Sou super apaixonada pelas coisas que vejo lá.
Daí hoje vi que a pessoa que faz esse blog, tem outro com moldes chamado Fazendo a Minha Festa - Moldes, onde ela postou rótulos que fez para vidros de esmalte.





















Eu amei essa ideia dela, que é um kit com vários esmaltes e cada um com uma etiqueta diferente.
Até agora eu não sabia o que fazer pra minha mãe, quando vi isso, achei!!!!!
Então vou dar vários esmaltes pra minha mãe, pois ela ama!!!!
Na Igreja as crianças, moças e a própria Sociedade de Socorro pode dar esmaltes para as mães com esses rótulos.
Pra quem quiser os moldes sem escrita, dá pra usar em outras oportunidades:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.