As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 22 de maio de 2012

Recurso para o Ensino do Evangelho - Sacramento

Meninas da Primária,
Nesse domingo em minha ala a responsável pelo ensino do evangelho é a segunda conselheira, Nadja Santos. Então ela pediu pra que eu fizesse dois recursos para ela.
O primeiro é um jornalzinho igual o que fiz na semana passada sobre o Espírito Santo. Essa semana fiz ele voltado para as necessidades de nossa ala, que é ensinar para os pais e filhos o que representa o sacramento e como devemos nos comportar, já que em nossa ala estamos com um grande número de crianças que os pais se converteram nos últimos dois meses.
Segue o modelo que fiz:





Para baixar o arquivo em pdf é só clicar aqui.
Fiz novamente em preto e branco porque percebemos nesse domingo que as crianças que mais "agitam" durante a reunião sacramental ficaram quietas porque estavam pintando o jornalzinho. Então a Nadja decidiu adotar essa história também.
Mais tarde posto a outra ideia dela!!!

8 comentários:

  1. Em minha ala os pais já levam os lapis , e a reverencia melhorou muito.Tem que ser tudo em preto e branco mesmo.
    Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata,
      Aqui tem alguns pais que levam lápis, mas infelizmente eles deixam com as crianças durante o tempo da Primária e estamos tendo sérios problemas de reverência por causa disso.
      Nesse domingo conservaremos com todos os pais sobre isso.

      Excluir
  2. amei esse blog, tem me ajudado muito. sou 1° conselheira da primaria e estou aprendendo muito, obrigadaaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que possa estar te ajudando com minhas ideias. Espero que o Senhor continue me inspirando a fazer arquivos que animem as crianças e líderes.

      Excluir
  3. Amo esse blog tem me ajudado muito com os valorosos, não estou conseguindo baixar seria possivel me mandar por imail lucienebeijo@hotmail.com parabéénsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciane,
      Obrigada por seu carinho!!!
      Já mandei para o seu e-mail o arquivo.

      Excluir
  4. não estou encontrando o jornalzinho de julho tema reverencia,para o próximo domingo bjs alba.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não fiz, estarei fazendo ele amanhã na parte da noite.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.