As Tontas Vão ao Céu

domingo, 6 de maio de 2012

Projeto - Treze Dias com Minha Mães para Moças e Rapazes

Galera,
Vocês já devem ter visto o projeto da Flávia Sphair do blog Idéias para as Moças SUD, chamado "Treze Dias com Minha Mãe":








Esse projeto ela fez para as moças e muitas irmãs (inclusive eu) ficaram apaixonadas.
Daí nessa semana recebi uma ligação da Carla perguntando seu eu não conseguiria fazer um voltado para os rapazes, foi bem divertido e gostoso.
Sei que vai passar do Dia das Mães, mas acho que fica bem legal. Daí não dá aquela impressão de que o rapaz só fez aquelas coisas por causa da data, mas porque realmente se importa com a mãe.
Fiz em preto e branco porque a Carla está tendo problemas com a impressora, mas acho que ficou bem legal.
Vejam o modelo que fiz:















Para baixar o arquivo em pdf é só clicar aqui.

7 comentários:

  1. Esse programa repercutiu muito mais do que eu poderia imaginar!

    Mas que legal que vc fez para os meninos, é bom pra eles tbém com certeza.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Flávia,
    Eu amei esse programa que vc fez, vi irmãs da Sociedade de Socorro fazendo... pra vc ver como as vezes achamos que uma coisa aparentemente simples, criam proporções enormes.
    Foi algo muito especial e maravilhoso esse projeto!!!
    Obrigada por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei este programa...Você pode atualizar no 4shared !!! Em minha iremos adorar ter este programa :) Carmencita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Junior,
      Desculpe pela demora, só consegui atualizar agora.

      Excluir
  4. Oi tudo bem..você pode, por favor, atualizar o arquivo, quero muito usar na minha próxima mutual.

    ResponderExcluir
  5. ameiii!!! obrigada por vcs estarem sempre nos ajudando com suas ideias maravilhosas, vcs me ajudam muito em meu chamado como presidente das moças!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.