As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Serão Musical Sobre a Família - Proclamação ao Mundo



A Família - Proclamação ao Mundo

Jovem 1: No dia 23 de setembro de 1.995, o presidente Gordon B. Hinckley leu pela primeira vez a Proclamação ao Mundo, como parte de sua mensagem, na reunião geral da organização da Sociedade de Socorro.
Jovem 2: A Proclamação ao Mundo é um documento escrito para contar ás pessoas do mundo todo, que nós, membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias acreditamos na importância da Família.

Hino:

Jovem 3: A Proclamação ao mundo nos ensina muitas coisas. Vamos estudar juntos algumas delas?
Jovem 4: Todos os seres humanos foram criados por Deus e são filhos espirituais Dele. Sermos homens ou mulheres, meninos ou meninas, é parte do propósito de Deus para nós. Antes de virmos a esta terra, morávamos com nosso Pai Celestial e aceitamos Seu plano para virmos a esta terra e aprendermos por nós mesmos sobre muitas coisas.

Hino:

Jovem 5: O Pai Celestial deu a Adão e Eva o mandamento de que eles deveriam ser pais. Desde então, todos os casais que são casados recebem o mesmo mandamento. Nós aprendemos que a vida e o casamento são muito importantes para o plano do nosso Pai Celestial para todos nós.

Hino:

Jovem 6: Os pais e as mães tem a responsabilidade muito importante de amarem uns aos outros e amarem os filhos. Os filhos são um presente do Pai Celestial. Os filhos tem o direito de nascer dentro de lares onde os pais sejam bondosos, amem a família e cumpram as leis do país onde moram.

Hino:

Jovem 7: A felicidade na vida é mais provável de ser alcançada quando fundamentada nos ensinamentos de Jesus Cristo.

Hino:

Jovem 8: Para ter uma Família feliz é preciso:
(plaquinhas a serem levantadas por alguns jovens que estarão do lado do jovem que estiver falando)
- Fé
- Oração
- Arrependimento
- Respeito
- Amor
- Compaixão
- Trabalho
- Diversão

Hino:

Jovem 9: Todas as pessoas e os governos do mundo podem ajudar a fortalecer e preservar a Família! Todos os membros da Igreja podem ter uma proclamação ao mundo em sua casa! Essa é a da minha casa! (jovem mostra o de sua casa)

Vídeo sobre família

Jovem 10: O plano do Pai Celestial permite que as famílias permaneçam unidas para sempre!
Hino com Congregação:

Obs.: De lembrancinha para as famílias pode ser dada a própria “A Família - Proclamação ao Mundo”.

Versão original: Estaca Campinas (feita para a Primária)

2 comentários:

  1. adorei a ideia e vou adaptar para fazer um serão da om da estaca rangel (paraiba)obrigada, meninas, beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mayrilan,
    Que bom que vc gostou da ideia.
    Esse só foi um esboço pra servir de inspiração, daí é só fazer as adaptações especiais que desejar.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.