As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Quadro de Metas - Crianças e Jovens (por Priscila Cavalcanti)

Oi Pessoal!
Quero começar agradecendo todo o carinho de vcs, estou bem ocupada profissionalmente e para minha surpresa cada vez que entro no blog tem várias mensagens de carinho. Confesso que ainda fico admirada por vcs procurarem recursos por aqui, mesmo com toda a minha ausência.
E hoje venho compartilhar um arquivo lindo feito pela Priscila Cavalcanti que vcs podem imprimir e presentear os jovens.
É um quadro onde eles anotam as metas de cada tópico:


Vcs podem imprimir essa lindeza em papel 180gr e passar contact por cima. Daí para as crianças poderem escrever é necessário aquelas canetas para quadro branco. Vou compartilhar o link de onde comprei as canetas na Shopee (link aqui).
Se quiserem montar ele para colar na porta da geladeira, na parte de trás vcs podem usar folha imantada adesiva.
Agora mudando um pouco de assunto... a Priscila fez um blog onde tem compartilhado alguns arquivos voltados para a Organização das Moças, então corre lá pra seguir o blog Fé a Cada Passo e salvar os materiais bacanas que ela tem feito.

***********************************************************************************

As imagens compartilhadas na publicação podem ser salvas desde que clique em cima da imagem desejada e salve no computador. 
É proibido qualquer modificação e/ou adaptações dos arquivos e baixar para compartilhar em drivers, grupos e e-mails coletivos. 
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas.
Para mais informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.