As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Agenda da Primária 2022 (Amanda Paiva)

Oi Pessoal!
Como vcs estão? Hoje vim compartilhar com vcs uma agenda da Primária que foi feita pela Amanda Paiva que é da Ala Tapajós, Estaca Rio Amazonas (Manaus-AM). A agenda está linda!
A Amanda teve todo o cuidado de adicionar todas as informações dos manuais oficiais da igreja em relação a Apresentação da Primária na Reunião Sacramental, aulas, Tempo de Cantar, Programa de Desenvolvimento Pessoal para Crianças e muito mais!
Nessa agenda contém as seguintes informações:
  • Calendário 2022;
  • Aniversariantes;
  • Regras de Fé;
  • Agenda de Reunião de Presidência;
  • Agenda Dominical;
  • Cartões de designações.
Vocês podem baixar essa lindeza nesse link aqui.
O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. É proibido qualquer modificação e/ou adaptações dos arquivos e baixar para compartilhar em drivers, grupos e e-mails coletivos. 
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para mais informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

14 comentários:

  1. Muito obrigada pela agenda! O blog de vocês é incrível! Sou fã há anos! Mas essa agenda foi um presente pra gente! Vamos imprimir e usar em toda nossa estaca, obrigada ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por saber que vc acompanha o blog. Aqui o blog é deu uma única tonta.srsrsrs Mas amo compartilhar os arquivos que as seguidoras enviam porque sei que ajuda muitas pessoas.

      Excluir
  2. QUE AGENDA MARAVILHOSA, ORO PARA QUE O PAI CELESTIAL CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE! OBRIGADA PELO MATERIAL! GRATIDÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça, fico muito feliz que vc tenha gostado do arquivo da Amanda, ele realmente ficou muito lindo!

      Excluir
  3. Olá Amadas Irmãs estou muito feliz por estar com vocês novamente aqui nas Tontas vão ao céu, porem agora como presidente da primaria - Ala Gravataí/ RS . Sinto muita gratidão pelo trabalho que voces fazem para nosso apoio a organização.beijos vocês moram no meu coração.(""v"")
    :) "v"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, parabéns por esse novo desafio! Sei que o Senhor vai te orientar em cada passo.
      Muito obrigada por acompanhar o blog.

      Excluir
  4. Parabéns muito inspirado esse blog parabéns a todos que compartilhar seus dons.

    ResponderExcluir
  5. Oii Michele !
    Vcs já tem a ata da Primária 2023 ?!? 😅😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber. Já estou procurando kkkkk

      Excluir
  6. Amei essa ata. alguém sabe um link para compra de ata digital para a primaria? gostaria de preparar já para 2023

    ResponderExcluir
  7. Michelle vc já tem a ata da primária para 2023?? Preciso muiiitoo!! Se tiver e puder disponibilizar aqui eu agradeço muiiitooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Também tenho procurado a Ata 2023, as líderes da estaca gostaram muito e, hoje a líder da estaca passou a ser Presidente da Ala, ela me manteve como conselheira e eu gostaria de saber se vai ser disponibilizado também a de 2023, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais! Não produzo mais materiais para o blog, agora trabalho de forma profissional com produtos para membros. Vendo a agenda impressa no meu perfil do Instagram @micheleromeropersonalizados.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.