As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Como ministrar durante a Pandemia e surto da Gripe?

Gente,
Recebi um e-mail da Karina Sampaio com uma ideia simples e muito significativa de como ministrar as irmãs e irmãos, vou compartilhar um trecho do e-mail dela:


"Meu nome é Karina eu sou da ala José Walter 2 na estaca Sul em Fortaleza. Faz um tempo que eu penso como eu posso melhorar minha ministração e o que eu posso fazer, um jeito prático, para poder ajudar e demonstrar o meu amor pelas mulheres a quem o ministro.

Por causa do surto de gripe nós aqui em casa estamos bem, saudáveis e protegidos. E eu queria que as mulheres a quem o ministro também pudessem se manter saudáveis. Como sempre gostei muito de soluções naturais e sempre vi o resultado nelas eu decidi fazer um kit anti gripe para cada uma das mulheres que eu ministro.

É simples, prático, mas é de coração. 😍 São dois limões, um pedaço de gengibre e um pouquinho de mel.

Resolvi mandar para que possa servir de inspiração para outras mulheres que às vezes não sabem como ministrar, que pensam que tem que ser um presente grande, uma coisa grande de se fazer, mas não, são nos pequenos atos que nós podemos ministrar como Salvador e demonstrar o amor e o carinho que nós sentimos pelas pessoas."


Contam aí nos comentários o que vcs estão fazendo para que aqueles que vcs ministram possam sentir seu amor e o abraço aconchegante de nosso amoroso Pai Celestial.

***********************************************************************************

Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para mais informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

10 comentários:

  1. Como eu amo este blog! Obrigada por compartilhar tantas ideias, tenha a certeza de que esse gesto generoso faz uma grande diferença. Sempre me inspiro com as ideias das irmãs. Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! Fico muito feliz por saber que de alguma forma o blog te ajuda com ideias para cuidar e amar as irmãs da sua ala.

      Excluir
    2. Increíble actividad, con pequeños actos se logran maravillosos milagros, gracias por compartir

      Excluir
    3. Oi Nadir! Fico muito feliz que tenha gostado da atividade.

      Excluir
  2. Fui chamada recentemente como presidente da Sociedade de Socorro da Ala Centro Estaca Alegrete RS e para dar um gás na ministração que andava bem fraquinha, usei o modelo da Gincana Ministrando com Amor, sugerido aqui no blog. Simplesmente tem sido um sucesso e graças a essa postagem que foi feita durante a pandemia. Muitas irmãs que estavam menos ativas hoje estão retornando as reuniões e sendu fortalecidas.
    Muito obrigada de coração 💖✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Tati, como fico feliz de saber que uma ideia aqui no blog aninou as irmãs de sua ala. Tenho conversado com algumas amigas que são presidentes da Sociedade de Socorro e todas falam que perceberam que com o retorno das reuniões presenciais as irmãs estão desanimadas e carentes de gestos de carinho.
      Então bora animar essa mulherada!

      Excluir
  3. Amei a ideia do kit gripal😷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né? E serve para qualquer época porque sempre tem aquela mudança de tempo que deixa as pessoas doentes.

      Excluir
  4. Sou a irmã Eva, líder de atividades do ramo de Iguape, amo receber idéias .
    E compartilhar os talentos das irmãs da Soc.❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eva, fico muito feliz que vc esteja aqui no blog procurando ideias para as atividades em seu ramo. Sei que o Pai Celestial irá te inspirar e terá grandes experiências em cada atividade.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.