As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 9 de março de 2022

Atividade Sociedade de Socorro - Manhã do Bem Estar (enviada por Sirlandia Dias)

Boa noite meninas!
Como anda o retorno das atividades em suas alas?
Hj vim compartilhar a atividade da Sociedade de Socorro que foi enviada pela Sirlandia Dias que é da Ala Interlagos - Estaca Interlagos (São Paulo-SP).
Segue o trecho do e-mail da Sirlandia explicando sobre a programação:

"Fizemos uma manhã do bem estar na Ala Interlagos com as irmãs da Sociedade de Socorro, iniciamos com uma mensagem espiritual, onde falamos do bem estar físico, emocional e espiritual, fizemos um alongamento com as irmãs e finalizamos com um delicioso lanchinho natural, segue as fotos. 

Foi uma atividade simples, mas todas as irmãs adoraram. "

Antes que perguntem, não tenho o roteiro da programação, mas acredito que a base que a Sirlandia deu já dá uma direção muito boa para prepararem algo bem especial para suas alas.
Seguem as fotos que a Sirlandia compartilhou:





Amo particpar das atividades da Sociedade de Socorro, sinto-me parte de algo muito especial e tenho certeza que as irmãs amaram muito!

***********************************************************************************

Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para mais informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.