As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Organização das Moças - Caderneta para Líderes (Joelma Mochizuki)

Meninas,
No dia 30 de abril aconteceu um treinamento para as líderes da Organização das Moças da Estaca Parque Pinheiros (Taboão da Serra-SP), onde no final ganhamos cadernetas com capinhas personalizadas conforme as classes das moças que somos responsáveis, as secretárias também ganharam:


Tem essa foto mais de perto das etiquetas:


Essa é a parte de trás da etiqueta:


A caderneta usada são de medida 10,5x15cm. As capas são de tecido e podem ser tiradas e colocadas em outras cadernetas posteriormente:



Também ganhamos uma caneta com um adesivo do medalhão:


Dentro das cadernetas, tem uma pequena mensagem e o desafio de orarmos por uma moça de nossa classe por semana e anotar na caderneta as inspirações que tivermos sobre como ajudá-la em seus desafios pessoais e Progresso Pessoal.
Caso alguém queira comprar as capinhas, elas foram feitas pelo ateliê Jujoli. Quantos ao arquivo com as etiquetas dos saquinhos e a parte interna das agendas, foram feitos pela Joelma Mochizuki e podem ser baixados aqui.
Essas capinhas podem ser dadas em treinamentos ou até mesmo de lembrancinhas pra as moças.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.