As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Mutual - Pingo no I (Ala Jardim Santana)

Meninas, 
Em 2012 postei aqui no blog uma Mutual que aconteceu em minha ala chamada "Pingo no I", que literalmente é uma mutual onde as líderes falam abertamente com as moças sobre algum assunto no qual gera discórdia, briga, confusão ou caras tortas!
Para minha surpresa, recebi essa semana um e-mail da Thais F. Pereira que é Presidente das Moças da Ala Jardim Santana (Bauru-SP), com um relato de que fez essa atividade em sua ala:

Hoje fiz a mutual que retirei do seu blog, pingo no i, e falei do discurso da irmã Silvia da presidência geral 
da sociedade de socorro que fala sobre recato, pois é o que julguei que as moças precisavam ouvir no momento,
e fiz a dinâmica de caça figuras, eu coloquei figuras variadas pela capela desde espiritual como coisas rotineiras como rede social, escola e mais, dei 10 minutos para elas acharem, e logo em seguida tinham que escolher dentre as figuras que acharam as coisas que elas gostavam de fazer e o que elas não gostava, Foi legal pois todas escolherem as duas coisas, Depois expliquei que muitas coisas que elas não gostam elas precisam fazer, como caçaram figuras de coisas que elas não gostam de fazer, e associei isso ao recato que elas não gostam muito de usarem roupas com manga e tals, mais o corpo delas é um templo e tem que trata-lo com reverencia e recato, mesmo que não gostem das roupas nos padrões.
E fiz o diario das mutuais, e elas ja começaram a escrever sobre a mutual de hoje.

há, no final fiz elas ganharam bis...

oi muito especial... ( o dificil foi tirar fotos com todas, elas não quiseram então tirou só eu e a thalita)







Essa é uma atividade muito especial!! Façam em suas alas, vocês verão que fará muita diferença na vida de cada uma das moças! Orem para saber qual o assunto que precisa de um "ponto final"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.