As Tontas Vão ao Céu

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Capítulo 09 - Os Profetas de Deus (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Desculpem pelo atraso com o arquivo, acontece que as duas últimas semanas estão bem corridas pra mim.
Bom, como essa aula tem 5 tópicos, achei interessante dividir meus alunos em grupos, já conversei com os Elderes (Madsen e Calixto) e as Sisteres (Magalhães e Fonseca) para cada um deles ficar com um grupo, o quinto ficará com o líder da Obra Missionária ou algum dos missionários de ala (o que estiver dentro da sala no início da aula). Então montei cartões com os tópicos e uma pergunta que deve ser respondida por cada grupo:







Pra ficar bem legal, eu imprimi em saco de pão:


Eu queria deixar com o aspecto bem rústico! Então peguei o saco para 4 pães e cortei com o estilete:




Para ficar do mesmo tamanho da folha de sulfite, tive que dar uma dobra em um dos lados, mas vocês já podem cortar esse lado extra!


Rodou super bem na impressora, só tive que esticar bem o papel:


Como a aula vai falar sobre os profetas, minha ideia inicial de lembrancinha era dar um chaveiro com todos os profetas (modelo 1 e modelo 2), porém me lembrei que meus alunos nem sempre fazem uso das coisas que lhes dou. Daí me lembrei do arquivo que fiz no ano passado para essa aula (arquivo em PDF) e dei uma complementada:



Vocês podem imprimir ele como um cartão ou fazerem como fiz. Eu imprimi do tamanho de um RG, dobrei no meio e plastifiquei:



Frente e Verso

Espero que tenham gostado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.